A Oasis Tickets a seu critério, poderá entrar em contato para confirmação dos dados de cadastro e dos itens comprados.
Por este motivo, é importante que sejam informados telefones de fácil contato.
Para todas as compras, principalmente aquelas onde for utilizado cartão de terceiros, poderemos solicitar o envio dos seguintes documentos:
- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do comprador
- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do proprietário do cartão de crédito utilizado no pagamento do ingresso
- cópia da fatura do cartão de crédito do mês atual ou anterior a data da compra, utilizado no pagamento do ingresso
Caso solicitado, os documentos deverão ser enviados no prazo de 10 dias corridos, contados da data do ingresso, ou até 48hs antes da realização do evento.
Durante este período o ingresso ficará em análise.
Na impossibilidade de contato ou na falta do recebimento dos documentos solicitados, o ingresso poderá ser cancelado, os ingressos liberados para venda e a transação será estornada junto a administradora do cartão de crédito.
Os ingressos vendidos nos pontos de venda físicos são impressos em formulários de segurança, contendo diversos itens para verificação da autenticidade na portaria do evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda.
Ao receber seus ingressos, confira atentamente o evento, data, horário e setor. Guarde-os em lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol e bom divertimento!
A disponibilidade de ingressos por pessoa é determinada pelo organizador do evento.